Rafael (Marco Pigossi) acabará sendo desmascarado na frente de Amália (Sophie Charlotte) nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.
A mocinha fará uma visita surpresa para o namorado na Fashion Motos, mas não chegará em uma boa hora. “A garota até que é legal, por que foi dar confiança pra um cara desses?”, disparará Zuleika (Juliana Knust) quando ver Amália na loja. Edvaldo (Rafael Zulu) ficará sem entender e perguntará o que ela sabe sobre o funcionário.
“Raiva. Ele parece uma coisa e é outra. Detesto gente assim”, disparará a copeira, que pedirá para Edvaldo ter cuidado. Um outro funcionário interromperá a conversa e avisará que um funcionário está reclamando da troca de peças. “Essas peças que tão aqui não foram as que coloquei. As peças que coloquei são novas e essas aqui tão pra lá de recauchutadas”, dirá um mecânico na novela da Globo.
Zuleika chamará Rafael para resolver a situação e ele vai insinuar que a culpa é de Edvaldo. “Será que isso não é rolo teu pra cima da loja?”, disparará o mau caráter. “Rolo? Como você tem coragem de pensar uma coisa dessa? Eu sou um cara de confiança, nunca topei parada errada. Eu vou ligar agora mesmo pro seu Juan [Carlos Casagrande]”, falará o personagem de Rafael Zulu, segundo informações do site Notícias da TV.
Leia também – Novo Mundo: Amália guarda segredo sobre verdadeiro herdeiro do trono e ameaça Dom Pedro
Rafael impedirá e dirá que resolverá a situação. O namorado de Amália então acusará o funcionário de não ter passado o formulário com o requerimento para as novas peças. “Claro que passou. Inclusive tem a sua assinatura autorizando”, rebaterá o mecânico, mostrando o documento para o chefe.
“Isso aqui não prova nada. Eu devia demitir esse malandro que tá tentando envolver meu nome em jogada suja. É claro que as peças que vieram do almoxarifado não foram pra essa moto. Você pisou feio na bola”, acusará Rafael.
RAFAEL É DESMASCARADO EM FINA ESTAMPA
Os dois terão uma briga feia e Amália assistirá tudo, bem assustada. “Se tu tá me acusando é melhor tomar cuidado. Tu tá dando bandeira demais por aqui. E se tem alguém que a muito tempo tá fazendo uma merda atrás da outra não sou eu, é você”, disparará Edvaldo.
Com medo de ser descoberto pelo dono da loja, Rafael cederá e acabará a briga, mandando Edvaldo trocar as peças do cliente para resolver o assunto.
Já na sua sala, Rafael será interrogado por Amália, que ficará com o pé atrás. “Rafa, eu não entendi uma coisa. Se você assinou a requisição e o rapaz disse…”, dirá a mocinha, sendo interrompida pelo namorado. “Sua cabecinha não foi feita pra entender esses assuntos chatos da oficina. Não esquenta”, dirá o gerente.
“Eu só achei que o Edvaldo parecia bem honesto. E você foi grosseiro com ele e a Zuleika”, ressaltará a jovem. “Eu sou o gerente e eu só tô fazendo meu papel”, rebaterá ele, deixando Amália ainda mais desconfiada.