Rafael (Marco Pigossi) decidirá se entregar para a polícia em Fina Estampa e Amália (Sophie Charlotte) finalmente perdoará o seu amado.
Nos próximos capítulos da novela que está sendo reprisada pela Globo, o público vai ver Rafael sendo preso. Ele vai agredir Zuleika (Juliana Knust) em uma discussão.
A secretária então vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) e confrontará Amália, dizendo que ela transou com ele na mesa do escritório da Fashion Motos.
Amália então vai até a delegacia para ter uma conversa séria com o ex noivo e sairá do local arrasada. Griselda então aconselhará a filha a passar uma borracha no assunto e seguir em frente.
A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) voltará para a prisão e verá Rafael todo sujo e algemado e ficará em choque, segundo informações do site Notícias da TV.
“Não era isso que você queria? Tô atrás das grades”, dirá Rafael. A mocinha então cairá no choro. “Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que eu sofreria tanto com isso”, falará ela, entre lágrimas. “Nunca imaginei que um dia eu mereceria o amor de uma menina pura como você”, responderá Rafael, emocionado também.
O personagem do ator Marco Pigossi dirá que se arrependeu e que pagará pelos seus crimes. “Eu pago pelos meus crimes, faço qualquer coisa se você jurar que vai me esperar sair da prisão”, discursará.
Um policial então chegará e levará Rafael em uma despedida pra lá de dolorosa. Rafael pedirá que Amália não volte lá para vê-lo preso.
O ex bandido será condenado a três anos de prisão e Amália o acompanhará até a penitenciária. “Lembra do que me prometeu, não vem me ver na cadeia, não quero”, dirá ele para a filha de Griselda. Amália cumprirá a sua promessa e vai esperar por Rafael.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará sendo reconhecida por assassinatos em Fina Estampa e viverá um novo pesadelo na novela da Globo.
Uma imagem com a vilã usando uma peruca loira será espalhada pelo Rio de Janeiro pela polícia que estará procurando Tereza Cristina pelos assassinatos de Marcela (Suzana Pires) e uma enfermeira.
Quem verá primeiro a imagem nas ruas será Crô (Marcelo Serrado). Ele ficará em choque ao saber que a patroa está com a cabeça à prêmio, segundo informações do site Notícias da TV.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur propõe relacionamento “moderno” a Eliza e leva fora
Crô então lembrará que Tereza Cristina usou uma peruca loira para visitar a amiga no hospital, alegando que ela estava muito triste.
Ao ver o cartaz, o mordomo fiel da vilã cairá duro no chão e será acudido por Baltazar (Alexandre Nero). “O viado tem que cair bem no meu pé”, reclamará ele.
Já acordado, Crô revelará o que está acontecendo. “Está decidido que você vai me ajudar a destruir todos os cartazes um a um, ou será abandonado em uma ilha rodeada de crocodilos. Vou me arrumar. Não podemos perder tempo”, bradará ela. Crô tentará impor uma condição, mas não dará muito certo. “Isso não é uma negociação”, responderá a personagem de Christiane Torloni.