Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Rafael (Marco Pigossi) se entregou à polícia para finalmente ser merecedor do amor de Amália (Sophie Charlotte). A jovem, vale recordar, tinha terminado tudo com o rapaz depois que descobriu os podres dele na Fashion Motos e deu como condição para voltar com ele que o jovem mostrasse que estava verdadeiramente arrependido do que fez.
A maneira encontrada por Rafael foi justamente se entregar à polícia. Amália já demonstrou arrependimento por causa dessa exigência, mas já era tarde demais e no capítulo desta segunda-feira o ex-gerente da Fashion Motos será julgado e condenado a três anos de prisão pelos crimes que cometeu.
Amália comparecerá ao tribunal confiante de que Rafael poderá responder em liberdade, mas ficará arrasada quando o magistrado der o seu veredito. Ela será consolada pela advogada depois que a condenação for confirmada. “O Rafael sabia o que esperar quando se entregou à polícia”, dirá a profissional.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina sofre com paixão de Pedro por Domitila
Se sentindo culpada pela desgraça na vida do amado, Amália entrará na sala de audiência e o verá algemado e escoltado pela polícia. Lá, Rafael cobrará uma promessa feita por ela: “Não vem me ver na cadeia, não quero”, dirá. Ela verá Rafael ser levado para a penitenciária e cairá no choro.
Exibida em 2011, Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde decorrente do Coronavírus.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos