Quinzé (Malvino Salvador) vai ter uma noite quente com Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. Na reta final da novela que é escrita por Aguinaldo Silva na Globo, o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai reatar com seu grande amor.
Tudo vai acontecer quando Teodora decidir ir embora para Nova York. Quinzé vai procurar a loira no aeroporto e não permitirá que ela vai embora. No entanto, ele não avisará a ninguém e seu sumiço vai deixar todo mundo preocupado.
“E ai, gente. Alguma notícia do Quinzé?”, vai perguntar Griselda. “Ainda nada, mãe”, dirá Antenor (Caio Castro). Ele estará esperando pelo irmão com Patrícia (Adriana Birolli). “Ainda nada? Não é possível. Desse jeito eu tô preocupadíssima”, responderá a matriarca, preocupada com o filho, segundo o site Notícias da TV.
Veja também – Totalmente Demais: Jacaré é traído, se revolta e atira contra Sofia
“Eu coloquei esse homem no mundo, ensinei o que é certo e o que é errado, pra ele me aprontar uma dessas? Sumir, desaparecer, como uma criança que não cresceu?”, vai desabafar a namorada de Guaracy (Paulo Rocha). Amália (Sophie Charlotte) então vai tentar acalmar a mãe. “Mãe, se acalma. É claro que ele não entrou num avião e se mandou pra Nova York atrás da outra”, falará ela. “Se demorar mais um tiquinho que seja, eu vou chamar a policia”, avisará Griselda.
Enquanto isso, Quinzé e Teodora vão aparecer nus em uma cama e a loira vai perguntar se ele não vai ligar pra sua família. “Olha, que conhecendo sua família como eu conheço, eles já devem estar subindo pelas paredes por causa do seu sumiço”, falará a periguete.
“Olha, que conhecendo sua família como eu conheço, eles já devem estar subindo pelas paredes por causa do seu sumiço”, pedirá ele.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vão se enfrentar em tribunal nos próximos capítulos de Fina Estampa. Disputando a guarda de Vitória, as duas rivais vão ficar frente a frente.
No entanto, Beatriz vai levar a pior no julgamento. Isso porque, o juiz vai considerar o pedido da engenheira como improcedente. Isso porque, ela doou voluntariamente os óculos que foram usados por Esther em sua fertilização.
O juiz continuará a sua sentença e dirá que Esther não cometeu nenhum erro, já que preencheu todos os requisitos legais que eram necessários para a adoção da criança. Devido a isso, Esther continua coma guarda de Vitória.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá fim em namoro com Arthur e prova inocência
Após a audiência, Beatriz vai desabafar sobre o resultado. “Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, falará ela para Celina (Ana Rosa). Danielle (Renata Sorrah) vai explicar para Enzo (Julio Rocha) o que aconteceu. “A menina é da Esther, assunto encerrado”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.
Esther vai comemorar a vitória com Paulo (Dan Stulbach). “A Vitória é legalmente minha filha!”. Celina vai dizer que vai recorrer, mas Beatriz explicará que não tem mais jeito. “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso”, lamentará.