Na novela Fina Estampa, os podres envolvendo Tereza Cristina (Christiane Torloni) estão cada vez mais próximos de serem expostos. Isso porque Ferdinand (Carlos Machado) fugiu da polícia por estar sendo procurado, o que cairá como uma bomba para os personagens principais do folhetim. Se não bastasse isso, eles descobrirão que a chefe do segurança também está sendo investigada pela justiça e que pode ter muita culpa no cartório na novela da Globo.
O crime principal cometido por ela até aqui na novela foi o assassinato de Marcela (Suzana Pires), que acabou desencadeando em uma série de reviravoltas ao longo da trama. Joana, irmã gêmea da jornalista, deu as caras no folhetim e escancarou suas suspeitas contra a socialite, que agora está na mira da justiça.
O primeiro a ficar sabendo disso da família Pereira será Quinzé (Malvino Salvador), que correrá para a casa da mãe contará tudo para ela, revelando que Tereza Cristina é semelhante à mulher de peruca loira que entrou no hospital horas antes da morte e Marcela e que é considerada a principal suspeita.
Veja também – Fina Estampa: Griselda acusa Tereza Cristina de crime e faz forte ameaça
Quando descobrir a notícia, Griselda questionará o porquê de sua rival não ter sido presa. “E não levou presa a jararaca?”, perguntará ela, que ouvirá de Quinzé que a rival escapou por causa de um álibi. Tereza Cristina, vale recordar, contou com o apoio de Álvaro (Wolf Maia) e de sua tia Íris (Eva Wilma) para escapar.
Quinzé, no entanto, acredita que Tereza Cristina ainda está em perigo, justamente por causa de Ferdinand, que também está na mira da polícia. “Aí, a coisa ruim está ferrada de uma vez por todas”, comemorará a protagonista, que finalmente está prestes a se livrar de vez da sua grande rival.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos