Paulo (Dan Stulbach) ficará arrasado ao visitar Esther (Julia Lemmertz) na maternidade em Fina Estampa e armará a maior cena.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Paulo fará uma visita para a ex mulher e a encontrará em um momento bastante íntimo com Guaracy (Paulo Rocha) e terá um surto.
Ele acusará a ex de o ter traído com o comerciante e precisará ser expulso do hospital após armar um barraco no local.
Paulo chegará no quarto exatamente no momento em que o português estiver tentando ajudar Esther a amamentar a criança.
“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, insinuará o namorado de Vanessa (Milena Toscano), segundo informações do site Notícias da TV.
Leia também – Totalmente Demais: Carolina é pega em escândalo sexual e descobre armação baixa
Esther dirá que não entendeu o que o ex marido quis dizer e ele continuará: “Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer”, disparará.
“Eu gostaria de ser o pai dessa menina. Seria muito mais fácil pra ela e pra Esther. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu”, responderá Guaracy. Esther perguntará se Paulo não quer dar uma olhada na criança. “Não, essa criança não me interessa. Eu vim aqui para te fazer uma visita de cortesia”, afirmará o empresário. “Então, não precisava ter vindo”, dirá a ex.
Paulo concordará e então sairá do quarto sem dizer nada. Guaracy o seguirá e falará com ele: “Vim te dar um aviso. Eu já percebi que cada vez que tu chega perto da Esther é com intenção de ofender, de magoar e deixá-la deprimida”, começará o português. “Eu sou sincero, desculpa se a verdade dói”, disparará Paulo, ainda seco.
“Não, o senhor faz questão de ser desagradável. Agora faça um favor e deixe a Esther em paz”, dirá o comerciante. “Que autoridade você tem?”, rebaterá o estilista. “A autoridade de marido”, responderá Guaracy.