Não gostando nem de pensar na ideia de Esther (Julia Lemmertz) ter um filho por inseminação artificial, Paulo (Dan Stulbach) terminou o casamento de anos com a esposa em Fina Estampa. Mas ele não esconde com seus ataques de fúria sempre que o nome da ex é mencionado que ainda gosta dela, ficando ainda mais irritado por causa da proximidade da estilista com Guaracy (Paulo Rocha). Ao contrário do empresário, o dono de bar acompanhou boa parte do processo de gestação da mulher.
No último capítulo, aconteceu o parto e Paulo deu mais uma mostra de que ama a ex. Isso porque Márcia (Alexandra Martins), , entusiasmada, contou a notícia para ele em meio a uma reunião, mas foi massacrada. “E daí? O que é que eu tenho a ver se Esther está na sala de casa ou fazendo compras no shopping?! Nada!”, disparou ele.
Márcia não ficou intimidada e disse que fez seu papel de amiga. Ela confrontou Paulo dizendo que ele não superou a separação. “Eu agi como amiga da Esther, e sua amiga Paulo. E já que estou saindo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther”, disse ela na novela da Globo.
Veja também – Fina Estampa: Griselda se desespera com Amália presa em casa incendiada
No próximo capítulo da trama, o empresário mostrará que a secretária estava mais que certa. Ele resolverá visitar Esther na maternidade e ficará arrasado ao ver o clima entre ela e Guaracy e acabará ofendendo a ex-esposa insinuando que ela teve um filho biológico com ele. “Quem é que me garante que essa fertilização não foi uma armação?”.
Esther pedirá para ele se acalmar por causa do bebê, mas Paulo permanecerá irredutível. “Essa criança não me interessa”, disparará ele. Cansado das ofensas do rival, Guaracy o expulsará do hospital. “Pode se acostumar com a ideia. Assim como a menina passa a ser minha filha, Esther, de agora em diante, é minha mulher”, disparará ele.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos