Paulo (Dan Stulbach) vai sair em defesa de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, o estilista não vai suportar ver a ex mulher sofrendo e interromperá entrevista.
Tudo acontecerá quando Esther for dar uma entrevista sobre a fertilização que fez com Danielle (Renata Sorrah). No entanto, o entrevistador não lhe dará ouvidos e ela vai se irritar com a situação, segundo o site Notícias da TV.
“A senhora pode repetir mil vezes, eu não mudo minha opinião”, falará o repórter. “Eu já te expliquei mil vezes o que tá acontecendo, eu já te expliquei o meu lado”, dirá ela, revoltada. “A minha conclusão é a mesma. Eu não mudo de ideia”, insistirá ele, que vai dizer que mostrará a sua opinião na reportagem.
Veja também – Totalmente Demais: Lili avisa a Germano que não vai prejudicar Eliza
“Eu já tenho problemas suficientes pra ter ainda a imprensa contra mim. Eu te imploro…”, pedirá ela até que Paulo vai invadir a sala. “Para! Vamos implorar nada. Chega. Esse cara tá com a opinião totalmente formada, nada do que você diga vai mudar essa opinião. Então acabou essa entrevista”, sentenciará ele.
O repórter ainda pedirá um comentário de Paulo como ex marido de Esther. “O senhor Paulo não quer nada. Some daqui antes que eu chame os seguranças”, ameaçará ele. “Ok, eu vou embora. Não precisa se estressar. Eu já consegui tudo o que eu queria aqui”, dirá o repórter.
Após a saída do jornalista barato, Esther vai desabar e abrirá o coração com Paulo. “Esse jornalista já chegou mal intencionado. Se você não entra, ele ia me massacrar, ia acabar comigo”, lamentará ela.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela da Globo, Patrícia (Adriana Birolli) tomará coragem e vai terminar o seu namoro com Alexandre (Rodrigo Hilbert) após ter uma recaída com Antenor (Caio Castro).
No entanto, após levar o fora da aluna, Alexandre ficará possesso e revelará o seu outro lado que tanto tentava esconder, deixando Patrícia surpresa com a mudança de personalidade.
Veja também – Fina Estampa: À beira da loucura, Tereza Cristina comete atrocidade e ordena novo assassinato
“Se não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E não quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, vai disparar o professor bonitão.
O personagem de Rodrigo Hilbert então agarrará Patrícia e dirá que a despedida entre eles não será com um aperto de mãos. Após beijar a aluna à força, o professor será empurrado. “Faz o favor de nunca mais falar comigo”, dirá ele, largando Patrícia e mostrando que não é tão santo quanto parece.