Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) se envolveu com seu professor da faculdade para ajudar a esquecer o ex, com quem teria um filho, caso não tivesse sofrido um aborto. Mas em breve ela notará que a nova relação não tem liga.
Decidida, a mocinha de olhos azuis chama Alexandre (Rodrigo Hilbert) num canto e diz que quer terminar com ele, que se exalta e passa um fora na filha de René (Dalton Vigh). “Isso que dá me envolver com criança”, fala o loiro, segundo o jornal Extra.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur propõe relacionamento “moderno” a Eliza e leva fora
Realmente decepcionado com a escolha da aluna, o personagem de Hilbert ainda pontua: “Se não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E não quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”. Ou seja: ele quer distância total da ex.
Passional, o professor agarra a filha de Tereza Cristina e a dá um beijo na boca, mas solta em seguida: “Faz o favor de nunca mais falar comigo”. Sendo assim, Patrícia está livre mais uma vez para voltar para Antenor (Caio Castro). Será que rola um flashback? Veremos…
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Dagmar (Chris Vianna) verá que seu filho está com roupas de luxo em seu guarda-roupas em breve em Fina Estampa e reagirá mal a isso. Desconfiada, ela decide segui-lo e acaba tendo uma péssima surpresa, segundo o jornal Extra.
Ela flagra Leandro (Rodrigo Simas) parado numa calçada, quando chega um carro, que para e o leva. Ela espera algum tempo no local, escondida, e eis que o jovem aparece de volta, para a sua tristeza. Mas Dagmar não fica calada e vai atrás dele.
“Mãe?! Que susto!”, diz ele, ao ela gritar seu nome na rua. “Eu sei… não esperava me ver”, reage a morena. “O que é que você faz aqui?”, quer saber o rapaz. “Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso porque eu já sei de tudo!”, responde ela na novela da Globo.
“(aflito) Olha mãe, não é o que você tá pensando, eu”, tenta se explicar o rapaz. “(corta, dura) O local é impróprio… Até pra uma mãe receber uma punhalada no coração…”, reage sua mãe. “Mãe, eu…”, começa Leandro. Mas Dagmar o corta mais uma vez: ” Até que horas você pretende ficar aqui… atendendo?!”.