Patrícia (Adriana Birolli) se surpreenderá ao descobrir estar grávida em Fina Estampa e ficará desesperada ao receber pedido de aborto.
Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, Patrícia desconfiará que está esperando um filho de Antenor (Caio Castro) e fará um teste de gravidez, segundo informações do site Notícias da TV.
Leia também – Novo Mundo: Amália guarda segredo sobre verdadeiro herdeiro do trono e ameaça Dom Pedro
Com o resultado positivo, ela correrá para contar a novidade para o namorado, mas terá uma péssima surpresa com ele. “A gente vai ter um filho, Antenor”, contará ela. “Não dá para pensar em filho tão cedo”, disparará Antenor “Sei muito bem disso. Eu não queria engravidar”, retrucará Patrícia, já com lágrimas nos olhos.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) acabará perdendo o controle e avisará que os dois não terão o filho. Patrícia se desesperará e dirá que não sabe o que fazer. “Peraí, não foi isso que eu falei”, explicará ela. “Não me diga que vai adiante com essa ideia”, insistirá Antenor.
“Eu também estou assustada, mas quem está grávida sou eu! Não esperava essa reação de você”, rebaterá Patrícia, que deixará Antenor falando sozinho e desabafará com o pai.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Rafael (Marco Pigossi) acabará sendo desmascarado na frente de Amália (Sophie Charlotte) nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.
A mocinha fará uma visita surpresa para o namorado na Fashion Motos, mas não chegará em uma boa hora. “A garota até que é legal, por que foi dar confiança pra um cara desses?”, disparará Zuleika (Juliana Knust) quando ver Amália na loja. Edvaldo (Rafael Zulu) ficará sem entender e perguntará o que ela sabe sobre o funcionário.
“Raiva. Ele parece uma coisa e é outra. Detesto gente assim”, disparará a copeira, que pedirá para Edvaldo ter cuidado. Um outro funcionário interromperá a conversa e avisará que um funcionário está reclamando da troca de peças. “Essas peças que tão aqui não foram as que coloquei. As peças que coloquei são novas e essas aqui tão pra lá de recauchutadas”, dirá um mecânico na novela da Globo.
Zuleika chamará Rafael para resolver a situação e ele vai insinuar que a culpa é de Edvaldo. “Será que isso não é rolo teu pra cima da loja?”, disparará o mau caráter. “Rolo? Como você tem coragem de pensar uma coisa dessa? Eu sou um cara de confiança, nunca topei parada errada. Eu vou ligar agora mesmo pro seu Juan [Carlos Casagrande]”, falará o personagem de Rafael Zulu, segundo informações do site Notícias da TV.
Rafael impedirá e dirá que resolverá a situação. O namorado de Amália então acusará o funcionário de não ter passado o formulário com o requerimento para as novas peças. “Claro que passou. Inclusive tem a sua assinatura autorizando”, rebaterá o mecânico, mostrando o documento para o chefe.
“Isso aqui não prova nada. Eu devia demitir esse malandro que tá tentando envolver meu nome em jogada suja. É claro que as peças que vieram do almoxarifado não foram pra essa moto. Você pisou feio na bola”, acusará Rafael.
Os dois terão uma briga feia e Amália assistirá tudo, bem assustada. “Se tu tá me acusando é melhor tomar cuidado. Tu tá dando bandeira demais por aqui. E se tem alguém que a muito tempo tá fazendo uma merda atrás da outra não sou eu, é você”, disparará Edvaldo.
Com medo de ser descoberto pelo dono da loja, Rafael cederá e acabará a briga, mandando Edvaldo trocar as peças do cliente para resolver o assunto.
Já na sua sala, Rafael será interrogado por Amália, que ficará com o pé atrás. “Rafa, eu não entendi uma coisa. Se você assinou a requisição e o rapaz disse…”, dirá a mocinha, sendo interrompida pelo namorado. “Sua cabecinha não foi feita pra entender esses assuntos chatos da oficina. Não esquenta”, dirá o gerente.
“Eu só achei que o Edvaldo parecia bem honesto. E você foi grosseiro com ele e a Zuleika”, ressaltará a jovem. “Eu sou o gerente e eu só tô fazendo meu papel”, rebaterá ele, deixando Amália ainda mais desconfiada.