Recentemente na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordenou o assassinato de Quinzé (Malvino Salvador) e confiou a tarefa a Ferdinand (Carlos Machado). Para concretizar a ordem, o segurança contratou uma loira – ponto fraco de Quinzé – para servir de isca para o filho de Griselda (Lília Cabral), que a levou para a piscina da sua casa. Lá, a mulher colocou um sonífero na bebida do anfitrião, que ficou completamente desacordado.
Depois, ela saiu e foi a vez do próprio Ferdinand terminar o serviço. Ele empurrou Quinzé desacordado dentro da piscina e só ficou aguardando a morte do rapaz, que só não aconteceu devido a chegada de Teodora (Carolina Dieckmann), que foi de interesseira a heroína e salvou o ex-marido da morte.
Acontece que Ferdinand está prestes a ser desmascarado por esse crime, já que a loira que dopou Quinzé foi convidada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. De início, ela tentará se esquivar das perguntas e da pressão de Griselda, mas mudará de postura quando for ameaçada de ser presa.
Veja também – Flor do Caribe: Cassiano é enganado por Alberto e é “sequestrado” por criminoso
Ela revelará que foi contratada por Ferdinand para seduzir e depois dar uma bebida batizada a Quinzé. “Ouvi falar que ele fugiu, mas não sei onde ele está”, afirmará ainda a loira, se referindo ao segurança, que passou a ser procurado pela justiça nos últimos capítulos e fugiu com a grana de Tereza Cristina após chantageá-la.
A mulher ainda entregará o número secreto do celular de Ferdinand e deixará a delegacia já sabendo que será testemunha desse caso se um dia o bandido for denunciado. Porém, ela não deixará de, antes de ir embora, pedir desculpas a Quinzé, e garantirá que não fazia ideia que o segurança queria o matar.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos