Em Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) foi assassinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas sua irmã gêmea, Joana, ainda não sabe disso. Mas em breve ela saberá que a vilã é a suposta loira misteriosa que sufocou a jornalista no hospital.
Tudo vai começar a ficar claro para a nova personagem quando ela for ao hospital em que Marcela morreu e tiver acesso à imagem que a polícia trabalha como sendo da suspeita de ter assassinado a rival de Tereza semanas antes, segundo o jornal O Globo.
Astuta, Joana imprime uma foto da “loira” e vai até a casa da antagonista da novela, sem falar da sua suspeita. Chegando lá, ela terá a certeza de que foi a antagonista da novela quem mandou Marcela dessa para a melhor (ou para a pior, sabe-se lá).
Leia também – Totalmente Demais: Carolina é pega em escândalo sexual e descobre armação baixa
Joana vai à delegacia e conta o que sabe: “Não há dúvida de que eu sou idêntica à Marcela. O senhor não acha uma ironia do destino que justamente eu tenha encontrado alguém tão parecido com essa loura misteriosa? Eu diria que, se não se tratar de uma irmã gêmea, creio que encontramos a assassina”.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Pereirinha (José Mayer) vai pisar com gosto em Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela das 21h da Globo. Tudo acontecerá quando a dondoca ligar para Pereirinha convocando a sua presença. “Traga aquele robalo grande e apetitoso”, falará o pescador, referindo- se ao dinheiro.
“Cuidado, esse negócio de ser ‘rainha do Nilo’ de manhã e sereia da Barra à noite não vai acabar bem. O parque de diversões Pereirinha promete estragos futuros”, alertará Crô (Marcelo Serrado).
Segundo informações do site Notícias da TV, após a noite de sexo, Pereirinha cobrará. “Você está me pedindo dinheiro? Você está me cobrando?”, questionará a madame. O pescador dirá que não é uma cobrança, mas um adiantamento ao que ele tem pra oferecer. “Cada um maior que o outro”, falará o pai de Amália (Sophie Charlotte).