Tereza Cristina (Christiane Torloni) correrá grandes riscos de ser desmascarada por assassinato nos próximos capítulos de Fina Estampa.
Na novela da Globo, o primeiro assassinato de Tereza Cristina virá à tona após um deslize de Íris (Eva Wilma). A idosa comentará sobre a morte do mafioso italiano em conversa com a polícia e deixará a sobrinha numa saia justa.
Tudo acontecerá quando Fred (Carlos Vieira) for cobrar pelos seus serviços sujos e acabar morto. A polícia baterá na casa de Tereza Cristina e Íris se assustará ao ver as viaturas.
Leia também – Totalmente Demais: Dino descobre pista e vai atrás de Eliza
“O que foi que aconteceu? Mataram outro mafioso? Mais um que chegou de Nova York? Eu e a Alice [Thaís de Campos] fomos descobertas outra vez? Eu vou avisá-la, ela precisa fazer as malas depressa”, falará ela ao ver o homem estirado na escada, segundo informações do site Notícias da TV.
“Mafioso?”, questionará o investigador, que não permitirá que a idosa deixe o local. “Let me go [deixe-me ir, em inglês], estou com pressa”, reclamará ela.
O policial perguntará quem ela é e Íris explicará ser apenas uma tia da vilã. “Outro mafioso aqui. Tereza Cristina, você fez aquilo de novo?”, continuará a idosa, deixando o policial ainda mais intrigado.
“Acontece que a minha tia não bate bem da cabeça. Como o senhor pode notar, infelizmente, esse é um assunto privado. É uma questão familiar, e eu não acho prudente tornar público os devaneios de uma pessoa tão querida”, mentirá Tereza Cristina. “Ela é louca, portanto?”, dirá o agente. “Caduca seria a palavra mais apropriada”, concordará a ex de René (Dalton Vigh).
Tereza Cristina então mostrará para a tia que a vítima é um funcionário do restaurante. “Que história de mafioso é essa?”, insistirá René. “É um filme que Alice e eu vimos na televisão ontem à noite. De bandidos, um mafioso que caia da escada e morria”, comentará a veterana.