Em Fina Estampa, a máscara de Rafael (Marco Pigossi) caiu para sua amada Amália (Sophie Charlotte). Não importa o quanto ele se humilhe, a moça não quer saber do rapaz, que tem muita sujeira no seu passado e alguns podres que mancham sua reputação.
Desesperado pelo amor de Amália, ele decide se entregar à polícia, mas descobre que não pode ser preso. “Pode varrer a delegacia, se você quiser”, responde o delegado, ao negar deter o personagem de Marco Pigossi, que é réu primário e possui endereço de residência fixo.
Leia também – Totalmente Demais: Germano descobre segredo do passado e se desespera
Rafael tenta limpar a própria barra com sua amada e começa confessando seu crime na loja em que foi gerente. Juan Gulherme (Carlos Casagrande), o dono da loja, é convocado a depor e se apresenta à delegacia. Lá, fica pasmo ao saber que seus clientes roubados também comparecerão.
O delegado dispensa Rafael, alegando que ele não pode ser preso até a conclusão do inquérito. “O senhor está me dizendo que eu posso ir embora? Mas eu devia ficar preso, eu sou o criminoso”. “Você se apresentou e está disposto a colaborar com as investigações. Não foi pego em flagrante, não existe justificativa para eu pedir sua prisão preventiva”, explica o agente da lei.
Um dia depois, Rafael aparece na Fashion Motos e se dispõe a ser um excelente funcionário. “Precisa de mais alguma coisa? Se o senhor precisar que eu faça mais alguma coisa… Sinceramente, eu não quero ir embora daqui”. Mas seu chefe perde a paciência e estoura na novela das 9 da Globo: “Você está de brincadeira comigo? Tá esperando o que para dar o fora daqui?”.