Em Fina Estampa, Pereirão acaba de ficar rica, muito rica. A personagem de Lilia Cabral, então, aceitará um passeio de limousine e atrairá os olhares de muita gente após depositar os seus milhões num banco. Ela para no calçadão e logo todos começam a admirá-la.
“Vocês estão estranhando isso aí. Eu vim nesse carrão porque os homens lá da loteria, depois que assinei todos os papéis e depositei meu dinheiro no banco, eles fizeram questão de me dar um passeio até minha casa. Ai gente, eu estou morta de vergonha, alega a protagonista da trama de 2011 da Globo.
Mas eis que tia Íris (Eva Wilma) se mete e chama a atenção da nova rica: “Porque uma limusine como esta, além do conforto e do extremo prazer, ainda engrandece quem a usa”. Cara de pau, ela entra em contato com o motorista do carrão e diz que pode ajudar a ex-faz-tudo a viver e gastar bem o dinheiro em Fina Estampa.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
“O que estão fazendo aí, circulando, xô! Não é nenhum pouco polido ficarem aí com essas caras de pobres, pobres coitados, a espreitar uma mulher que acabou de ficar rica”, espanta a tia de Tereza Cristina. Griselda logo deduz que ela é parente da sua rival, com quem já trocou farpas.
“Sim, sou a mulher que a educou, que a criou com mão de ferro para que ela se transformasse nessa grande dama que ela é, assim como vou fazer com você”, soltará a senhora. “Não vai mesmo. Primeiro porque eu não quero me transformar numa dondoca como a sua sobrinha, que é muito da mal educada. Segundo não estou precisando dos vossos serviços. A senhora se ofereceu para isso, mas eu não estou interessada. Portanto, está dispensada”, fala a personagem de Lilia Cabral, rude como sempre. Com informações do Notícias da TV.