Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) armou para assassinar Marcela (Suzana Pires) depois que a jornalista descobriu seu segredo cabeludo. A vilã marcou um encontro com a rival para a entregar dinheiro em troca do silêncio, mas o carro em que as duas estavam acabou interceptado por homens armados liderados por Ferdinand (Carlos Machado), que deu um tiro em Marcela e pegou o dinheiro para que tudo parecesse um assalto, como planejado pela chefe.
Acontece que Marcela sobreviveu ao tiro e foi parar no CTI, para desespero de Tereza Cristina, que deu um tapão em Ferdinand após descobrir que ele não fez o trabalho direito. Disposto a conseguir o pagamento, que é a chefe nua em sua cama, ele prometeu ir ao hospital e terminar o serviço.
Lá, na porta do quarto onde Marcela está internada, Ferdinand se preparará para encontrá-la. “Hora de subir para o andar de cima”, dirá ele, que será surpreendido pela enfermeira, que não o deixará entrar no local. “A escada para o andar de cima não é aí, senhor”, avisará ela, deixando o bandido encurralado.
Veja também – Fina Estampa: Griselda dá surra em Antenor e sai dirigindo carro comprado pelo filho
“Eu me confundi com os andares. Estou procurando uma prima que sofreu um acidente de moto”, argumentará ele, justificando sua presença no local. “Aqui é a ala de baleados”, explicará ainda a profissional, deixando claro que não é qualquer um que pode entrar naquela área do hospital.
A enfermeira dirá que existem regras para os visitantes de CTI e pedirá para que Ferdinand vá até a recepção e se informe melhor sobre elas. “Peço mil desculpas. Ela é uma prima muito chegada. Parente acidentado tira o juízo da gente. Vou me informar melhor”, dirá o segurança, quase pego no flagra.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos