Com a morte de Fred (Carlos Vieira) e a revelação por parte do próprio Crô (Marcelo Serrado) de que o rapaz era o seu amante secreto, o público que assistiu Fina Estampa em sua exibição original imaginava, portanto, que esse seria o fim de um dos maiores mistérios da novela. Porém, não é bem assim. Mais de um homem já passou pela cama do mordomo e ele voltará a ter encontros secretos mesmo com o chef morto. E um detalhe: o outro homem também terá uma tatuagem de escorpião no pé.
Essa era a grande marca que identificava aqueles que se encontravam com o rapaz, e um outro personagem importante da novela a apresentará no próximo capítulo. Trata-se de Ferdinand (Carlos Machado), que já foi chantageado e apontado por Tereza Cristina como possível amante do mordomo.
Após todo o drama na casa da vilã depois da morte de Fred, inclusive com a presença da polícia na casa, o segurança malvado mostrará que esconde muito mais do que todo mundo imagina. Quando está na praia, vale recordar, ele usa uma tornozeleira, enquanto no trabalho usa terno e gravata.
Veja também – Fina Estampa: Íris entrega assassinato de Tereza Cristina para a polícia
Por isso, será apenas o público que verá o segredinho que o profissional esconde. Quando estiver no vestiário do condomínio trocando de roupa após o fim de seu expediente como segurança, ele tirará os sapatos e revelará que tem a mesma tatuagem de escorpião, passando a ser suspeito de ser amante de Crô.
Ferdinand, vale recordar, sempre trata o mordomo com desprezo e até homofobia. No final da novela, Aguinaldo Silva decidiu não revelar o mistério sobre Crô no último capítulo, mas acabou revelando em Fina Estampa que era mesmo Ferdinand e que não revelou pelo fato de o personagem ter virado um vilão.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos