Depois que sufocar Marcela (Suzana Pires) no CTI, Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará o hospital em Fina Estampa, novela das 21h que está sendo reexibida atualmente na Globo. Assim que der as caras no lado de fora, a personagem será surpreendida por Ferdinand (Carlos Machado), que virou seu capanga desde que a ajudou a esconder um corpo na mansão. Ele foi o escolhido por ela para assassinar Marcela, mas falhou duas vezes e não conseguiu.
Mesmo assim, o rapaz exigirá o pagamento, que é Tereza Cristina nua em sua cama. Ferdinand segurará a vilã pelo braço, entrará no carro e ordenará que ela acelere. “Não vem com essa de bancar a durona comigo. Eu não sou aquela borboleta que trata os seus cachorrinhos. Agora quem fala sou eu: vamos embora daqui!”, disparará ele.
Quando chegar no local indicado por ele, Tereza Cristina verá que está em frente a um motel e ameaçará ir embora, mas Ferdinand não permitirá. “Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. (…) Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo”, dirá.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina é desmascarada após matar Marcela em hospital
Esperta, Tereza Cristina terá uma ideia: chamará o celular de René (Dalton Vigh) antes de subir para que ele lhe retorne. Já no quarto, Ferdinand começará a tirar a camisa dela e fará uma promessa: “Relaxa, eu vou ser delicado”, dirá. Quando ele estiver prestes a tirar o sutiã, René ligará de volta e interromperá o momento.
Ela atenderá e inventará uma desculpa para seu sumiço, prometendo ir imediatamente para o Le Velmont. “Se eu não chegar no restaurante em 15 minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico e chamar a polícia”, comentará ela, que conseguirá fazer Ferdinand desistir da ideia do motel.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos