Na novela Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) cometeu um grande crime que pode lhe custar sua carreira como médica, mas que já custou sua grande amizade com Esther (Julia Lemmertz). A estilista, vale recordar, confiou na enfermeira a tarefa de realizar seu processo de inseminação artificial, já que Paulo (Dan Stulbach) era estéril. Mas a médica acabou dando uma de Deus e decidindo quem seria o pai e a mãe da criança que Esther geraria.
Ela combinou o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique) com o de seu irmão falecido, que era companheiro da engenheira, tirando assim o status de mãe biológica que era para ser de Esther. Quando descobriu isso, vale recordar, a estilista ficou bastante revoltada e cortou imediatamente relações com a médica.
Acontece que essa mudança trouxe algumas implicações não somente na amizade delas, mas também em relação a Pedro Jorge, filho do homem que doou o sêmen no processo de Esther, portanto, irmão biológico de Vitória. Danielle aparecerá no apartamento de Esther de surpresa com o menino, mas será expulsa.
Veja também – Fina Estampa: Loira misteriosa muda de lado e denuncia Ferdinand
“Vai pro inferno!”, disparará a estilista. Danielle, no entanto, argumentará que se trata de um menino inocente. Pedro Jorge, por outro lado, defenderá Danielle e dirá que odeia a avó, Celina (Ana Rosa). Esther cederá e deixará que eles entrem, mas quando Danielle disser que Pedro quer conhecer a “irmã”, explodirá.
“Não são irmãos coisa nenhuma!”, gritará. “Estou falando de biologia! Ela e o Pedro Jorge são irmãos, filhos do Guilherme”, responderá Danielle. Esther afirmará que Vitória não tem irmão e expulsará os dois de casa. “Vai embora, e não faz mais isso com seu sobrinho. Eu tenho pena dele, mas não vou mudar de ideia”, dirá.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos