Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vão se enfrentar em tribunal nos próximos capítulos de Fina Estampa. Disputando a guarda de Vitória, as duas rivais vão ficar frente a frente.
No entanto, Beatriz vai levar a pior no julgamento. Isso porque, o juiz vai considerar o pedido da engenheira como improcedente. Isso porque, ela doou voluntariamente os óculos que foram usados por Esther em sua fertilização.
Após vencer o caso, a estilista conta a Celina (Ana Rosa) como conseguiu o feito de poder ser a mãe legítima e legal de Vitória. “O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido de Beatriz”.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá fim em namoro com Arthur e prova inocência
E segue: “Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento”, afirma Esther após sair vitoriosa da audiência. Mas essa treta só se resolverá no derradeiro capítulo do folhetim, dia 18.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Após a audiência, Beatriz vai desabafar sobre o resultado. “Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, falará ela para Celina (Ana Rosa). Danielle (Renata Sorrah) vai explicar para Enzo (Julio Rocha) o que aconteceu. “A menina é da Esther, assunto encerrado”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.
Esther vai comemorar a vitória com Paulo (Dan Stulbach). “A Vitória é legalmente minha filha!”. Celina vai dizer que vai recorrer, mas Beatriz explicará que não tem mais jeito. “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso”, lamentará.
A Força do Querer é a próxima novela das 9 da Globo, e estreia no dia 21.