Danielle (Renata Sorrah) vai chegar ao fundo do poço em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a médica enfrentará um dos piores momentos de sua carreira e ficará na miséria após perder tudo na trama das 21h da Globo.
Com o escândalo na Justiça com Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz), Danielle ficará sem trabalho. Pra piorar sua situação, a médica vai precisar gastar muito dinheiro com Mônica (Isabel Fillardis), a sua advogada no processo. Isso porque, após ter usado indevidamente os óvulos de Beatriz para a fertilização de Esther, Danielle vai precisar lutar para não perder a licença médica. Além disso, ela vai enfrentar um processo contra Beatriz, que a denunciará por danos morais.
Veja também – Totalmente Demais: Após pé na bunda, Leila revela segredo íntimo de Jonatas para Eliza
Numa audiência, ela tenta se justificar: “Os senhores são médicos. Conhecem os sacrifícios que a profissão nos exige. Por opção não tive filhos. Quando perdi meu marido eu segui sozinha o nosso trabalho, na nossa clínica. E eu só senti o peso de estar só na vida, quando eu perdi a guarda do meu sobrinho, meu único parente. Ele ficou com os avós, mas o fato é que nós dois estávamos sozinhos na vida”, diz ela.
E ela revela como teve a ideia da fertilização: “Esther escolheu a ficha do meu irmão para ser o pai do seu filho. Pouco antes, eu tinha descoberto que o meu irmão, antes de morrer, pensou em ter um filho, com a Beatriz. E foi nessa mesma ocasião que Beatriz me procurou, querendo doar seus óvulos para a minha clínica”.
MAIS REVELAÇÕES EM FINA ESTAMPA:
“Decidi que o filho de Esther seria meu sobrinho. Pela primeira vez na vida, eu fiz uma escolha por mim, pelo meu irmão e pelo Pedro Jorge [Vitor Colman]”. Mas a médica não convence os colegas e perde seu registro.
“Portanto, tendo em vista que os fatos aqui relatados ferem artigo já citados no código de ética médica, e por entender também que a doutora Danielle Fraser deve ser punida. Eu, na qualidade de conselheiro relator desse processo, voto pela aplicação da pena máxima de cassação do exercício profissional”.
A loira fica sabendo que perderá o direito de ser médica e cai em prantos “Ah, não!!” grita ela, e chora. “Não acredito que isso terminou assim, doutora”, consola Glória (Monica Carvalho). Mas sua patroa concorda e diz que não quer ouvi-la se lamentar. “Nada do que você disser vai adiantar de nada! E não me chama mais de doutora. Eu não tenho mais o direito de usar esse título, não é?”, diz Danielle Frazer.