Em breve em Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) terá um susto daqueles ao ver uma defunta (ou quase isso) na sala da casa da sua patroa, a rainha do Nilo, a quem ele idolatra com todas as forças.
Isso por que ele dará de cara com Joana (Suzana Pires), a irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) bem na sala da mansão dos Buarque Siqueira, ao acender as luzes tarde da noite. Escandaloso que só ele, gritos vão rolar.
“Minha rainha, veja com seus próprios olhos! É a morta!”, berra o topetudo de amante misterioso, segundo o Notícias da TV. “Nossa, essa gente deve achar que mora na Suíça. Deixar a porta da casa assim…. Toda aberta”, debocha Joana, já entrando.
O que ela quer, na verdade, é passar a limpo a misteriosa morte de sua irmã, que pode (e foi) ter sido assassinada. “Ah, se afasta sua vampira! Meu pescocinho, não”, dirá Crô para a cópia da jornalista falecida. “Você deve estar pensando que eu sou…”, tenta dizer Joana, que é interrompida mais uma vez pelo funcionário.
Veja também: resumo dos capítulos de Fina Estampa
“Meu Deus, que escândalo é esse, sua histérica?”, vem reclamando a dona da casa, sem entender o auê. “Um escândalo, um piripaque… Minha rainha, veja por seus próximos olhos. É a morta!”, diz Tereza, chegando à sala na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo.
Tereza entre em choque e perde a força nas pernas, mas seu mordomo e servo fiel a socorre. “Abismada do Nilo, segura a bimba. É proibido desmaiar…”. “Abismada do Nilo, segura a bimba. É proibido desmaiar…”, questiona a vilã. A visita se apresenta: “Sou Joana Coutinho, muito prazer. Eu sou a irmã gêmea de Marcela”.