Um dos personagens principais de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) tem um namorado secreto. Isso é o que ele próprio deixará vazar, ao falar com o seu boy magia pelo celular em breve. No entanto, o público não saberá quem é o dito cujo.
O servo fiel dos Velmont consegue um dia de folga e liga para seu crush em Fina Estampa: “Então, não é maravilhoso? Vou passar a noite em casa”, dirá ele no telefone. “Não pode? Mas como não pode? Serviço extra. Tá bom. Sendo assim eu fico lá sozinho naquele quarto gelado e úmido”, exagera a gazela ambulante.
Veja também – Novo Mundo: Dom Pedro corta mesada de Leopoldina e ameaça se separar
Ele segue na ligação: “Também não é assim tão gelado e úmido. Mas é que chantagem de bicha é assim, né? Bem dramática”, brincará o personagem. “Tá bom. Vou ficar esperando você, baby. Com saudade, tá? Flor da minha existência, paixão”, se derrete o mordomo da mansão.
No dia seguinte, Vanessa (Milena Toscano) sairá da casa do tio e pergunta, ao se deparar com ele: “Me conta, quem é que tá ali no seu quarto?”, quer saber a estudante. Mas Crô se faz de besta e despista. “Ah tio, você não fez essa mesa [de café da manhã] toda pra mim. Fala a verdade. Eu nunca vou poder conhecer esse tal gostosão misterioso?”, quer saber a jovem.
O servo de Tereza Cristina se estressa e esculacha a sobrinha curiosa: “Ingrata! Fiz tudo isso pra você. Não tem ninguém no meu quarto, olha o respeito. Aliás, quem me dera se tivesse… Não tem”. Tudo o que foi entregue na novela das 9 da Globo, em sua primeira exibição, é que o tal namorado de Crô tem uma tatuagem de escorpião no pé. O resto é lenda.