No último capítulo da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolveu dar uma ida ao cemitério para visitar o túmulo de seus pais, mas acabou encontrando no local quem menos esperava. Ao resolver também dar uma passada no túmulo de Marcela (Suzana Pires), que ela assassinou a sangue frio para proteger seu segredo, a vilã deu de cara com uma mulher misteriosa, e ao ver o rosto percebeu que ela era igualzinha à jornalista.
Acreditando que a sua vítima na verdade está viva e que sobreviveu ao atentado, Tereza Cristina entrou em desespero e desmaiou. Ao acordar, ela ficará apavorada ao perceber que já passou o horário das visitas e que ela ficou presa no cemitério. Ela apelará para um segurança e conseguirá ligar par Crô (Marcelo Serrado).
Quando for resgatada pelo rapaz, ela desabafará. “Ela esta viva! A Marcela. Foi como se ela tivesse saído da própria tumba. Ela sorriu para mim, Crodoaldo. Com os olhos bem abertos, um olhar perdido, sem emoção, sem brilho”. Crô, por sua vez, ficará surpreso com o estado da patroa. “Nunca te vi assim tão aterrorizada”, dirá ele.
Veja também – Novo Mundo: Anna ganha disputa contra Thomas na justiça
E Tereza Cristina já pode ir se preparando, pois haverá muito mais motivo para desespero. Isso porque Antenor (Caio Castro) encontrará um jornalista para entregar o vídeo que estava no computador de Marcela com o segredo da vilã. “Você perguntou se eu tinha alguma bomba, não é? Então… Essa é a minha granada de mão”, dirá.
Griselda chegará no local na mesma hora e arrancará o pen drive das mãos do jornalista, mas quando ela deixar o local Antenor descobrirá que a mãe não impediu que o vídeo fosse parar nas mãos do profissional. “Na hora em que acoplei o pendrive no meu laptop, já dei um comando mandando copiar tudo”, contará ele.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos