Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Chiara (Helena Ranaldi) chegou ao Brasil causando uma enorme desconfiança. Isso porque ela voltou afirmando ter uma doença grave, mas logo tentou recuperar o casamento que tinha com Juan Guilherme (Carlos Casagrande), mesmo ele estando de cerimônia marcada com Letícia (Tania Khallil). Por causa disso, a mulher foi confrontada com a história da doença, que seria uma forma de conseguir convencer o ex a ficar com ela.
Nos últimos capítulos da trama, no entanto, foi descoberto que ela está mesmo prestes a morrer, e esse momento trágico acontecerá no capítulo que irá ao ar na noite desta segunda-feira. Chiara terá que ir ao hospital para fazer uma cirurgia que salvará sua vida, mas preferirá ir sozinha no táxi de Vilma (Arlete Salles).
“Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, dirá ela a Juan e Fábio (Guilherme Leicam). No meio do caminho, a taxista pedirá perdão. “Te devo um pedido de desculpas. Duvidei até o último instante. Achava que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia”, dirá.
Veja também – Félix escapa da polícia, foge de carro com Andréas e Débora e provoca grave acidente
“Não se preocupe com isso. Se você quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo”, assumirá Chiara, que de repente terá uma convulsão e morrerá lá dentro do carro mesmo. Em pânico, Vilma colocará a mulher no colo e ligará para Juan anunciando a tragédia. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, disparará.
Fábio lamentará a morte da mãe. “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes”, desabafará ele, que será confortado por Juan Guilherme. “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”, dirá o pai do rapaz.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos