Griselda (Lilia Cabral) ficará possessa com Baltazar (Alexandre Nero) após ele tentar matar Celeste (Dira Paes) estrangulada em Fina Estampa.
Nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, Baltazar será levado preso após tentar matar a esposa. Solange (Carol Macedo) chamará a polícia e o motorista sairá algemado de casa.
Na cadeia, Baltazar acusará Griselda de ‘colocar coisa’ na cabeça da esposa, que irá prestar queixa contra o marido após a agressão.
“Como que ela teve coragem? A gente vive junto há anos. A gente tem uma filha. De vez em quando eu exagero, mas dar queixa de mim pra polícia só vai desgraçar minha vida”, falará Baltazar de dentro da cela.
Leia também – Totalmente Demais: Carolina se engana com desejo de grávida e leva fora de Arthur
Griselda, no entanto, não irá se intimidar. “Foi você que fica colocando coisa no ouvido dela, enchendo a cabeça dela, a culpa é sua, sua machorra”, gritará ele, descontrolado. “Não sou machorra, mas sei que macho que bate em mulher, macho não é”, esbravejará a faz tudo.
“Não era na Celeste que eu devia ter batido, eu devia ter baixado o pau é em você. É contigo que eu devia acabar”, continuará ele. “Experimenta pra ver, vem, vem. Você não é de nada. Cara feia, pra mim, é fome”, responderá Griselda.
A personagem de Lilia Cabral, segundo informações do site Notícias da TV, irá se emocionar ao comentar que encheu a cabeça da amiga e com orgulho. “E tenho orgulho disso, porque durante anos você tratou minha amiga como se trata um bicho. Agora acabou, minha amiga vai voltar a ser gente de novo. A justiça tarda, mas não falha. Você vai pagar por todo mal que fez e você não é de nada.”
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) sabe que a esposa não presta, mas não imagina, ainda, que ela seria capaz de cometer um assassinato. Mas em breve o dono do Le Velmond começará a desconfiar que a jacaroa do Nilo pode ser mais cruel do que aparenta.
René verá sua esposa tendo um surto em casa ao ver o fantasma de um homem que ela matou derrubando da escada. Ele fica aparentemente tranquilo, mas tudo piora quando o esposo da malévola acha um buraco de bala em sua casa e encontra uma arma nas coisas da esposa.
Sem saber do assassinato cometido em sua casa, até porque o corpo do mafioso foi retirado da mansão, René vai até sua esposa questionar sobre a bala que falta no revólver e não espera sequer a megera acordar do seu sono reparador de beleza.
René faz cara de quem sabe que a esposa está mentindo, e ela retruca, ao ver a arma: “Tira essa coisa perigosa da nossa cama”. O chef de cozinha é ainda mais incisivo: “Não está reconhecendo? Sabe o que que eu descobri? Tá faltando uma bala. Coincidentemente tem um buraco na parede que só pode ter sido feito à bala”.
Veja também – Novo Mundo: Anna se casa com Thomas e dá repaginada em visual
Ele segue: “O curioso é que esse buraco não estava ali ontem à noite. E a única pessoa que passou esse tempo todo aqui, foi você”, falará René. “Sim, e daí?”, responde a cara de pau, ainda na cama. Afrontoso, René não engole esta desculpa da “dona” de Crô.
“Quer que eu chame o instituto de criminalística para confirmar que a bala encravada na parede saiu dessa arma?”, pergunta o chef. Sua esposa mente e afirma que a arma disparou sem querer quando ela a encontrou em Fina Estampa, a atual trama das 9 da Globo.