Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai parar na cadeia após tentar estrangular a própria esposa. Mas nem a jaula humana dará jeito no meliante, que recebe uma ajudinha da patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni), segundo o Notícias da TV.
A megera de falsos olhos azuis contrata um advogado para tirar o burucutu da cadeia, em uma atitude que espanta até mesmo René (Dalton Vigh), que já suspeita que a esposa não é flor que se cheire. De volta ao trabalho, na casa da madame, o motorista só quer saber de dar de cara com o mordomo.
“O brucutu está lá embaixo te esperando e diz que não sai daqui antes de falar com você”, avisará a empregada Marilda (Katia Moraes) ao amigo, o fiel servo de Tereza Cristina. Corajoso, Crô não se intimida: “Deixa comigo, vou encarar a besta fera”.
Baltazar acusa o colega de trairagem e a treta começa, cara a cara: “Você quer o quê? Quer que eu te peça desculpas? Se eu não partisse pra cima você, você estrangulava a Celeste”, rebaterá o servo da Tereza, que tem seu rosto segurado com força pelo rival.
EMBATE FERVE EM FINA ESTAMPA:
“Tá pra nascer o viado que vai me dar porrada. Tu vai aprender a respeitar macho”, ameaça o agressor de mulheres. “Respeito se constrói, não se exige. E seja homem além do sentido fisiológico. Ou você acha que ser homem é só prover, mandar e descer porrada?”, quer saber o mordomo gente boa na novela da Rede Globo.
Leia também – Totalmente Demais: Carolina se engana com desejo de grávida e leva fora de Arthur
O motorista criminoso manda a “gazela” ficar longe da sua vida e ameaça até tirar a sua vida caso Crô não o obedeça. “Experimenta partir pra cima da Celeste na minha frente para ver se eu parto ou não para cima de você”, devolve Crô. Depois da treta, ele conta a Marilda que quase se “mijou”, mas nem piscou e honrou as calças que veste ao enfrental o zoiudo.