Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh) renovarão os votos de casamento nos próximos capítulos de Fina Estampa, mas a festa para celebrar esse momento “especial” para os dois será um verdadeiro desastre. Primeiro por causa da chantagem da Tia Íris (Eva Wilma), que guarda um grande segredo da vilã e aparecerá justamente no meio do evento. Ela chamará a sobrinha para o quarto e ameaçará fazer um escândalo revelando tudo caso ela não lhe dê dinheiro.
Sem saída, a vilã aceitará e descerá as escadas com a tia e trocará votos de amor com René. Só que ela ficará furiosa ao se deparar com Antenor (Caio Castro) completamente bêbado tentando falar com Patrícia (Adriana Birolli). Com a faca que estava prestes a cortar o bolo, ela partirá para cima do rapaz, mas será contida por Renê e Álvaro (Wolf Maia).
Ela chegará até a cortar o primo e Antenor aproveitará toda a confusão para entrar no quarto de Patrícia, mas acabará uma surra de Baltazar (Alexandre Nero), Ferdinand (Carlos Machado) e dos demais seguranças. Com toda a confusão tendo chegado ao fim, Tereza Cristina chamará seu motorista e irá até a casa de Griselda (Lília Cabral).
Veja também – Fina Estampa: Quinzé tem barraco com Teodora e vai parar em capa de jornal
Na casa da faz tudo, ela humilhará a rival, debochando da aparência física da mulher, dizendo que ela é horrorosa e que só desperta a piedade de Renê por ser uma figura esdrúxula. Griselda ficará arrasada com essa humilhação e cairá no choro em frente ao espelho, entrando em depressão com o acontecido na novela da Globo.
Renê, que sempre foi compreensivo com ela, chegará após a saída de Tereza Cristina e tentará consolar Griselda. A protagonista, que acredita que essa aproximação com os Vermont está arruinando sua vida, pedirá para o chef ir embora e para que ele não se aproxime mais nem da sua casa nem de sua família.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos