Malhação é mesmo uma escola para novos atores. E muitos deles fazem testes e acabam indo parar em outras produções da Globo ou até mesmo de outras emissoras.
O que não é muito comum é um ator ou atriz deixar a temporada de Malhação no meio porque arrumou outro personagem em outra história. Mas isso, claro, pode acontecer excepcionalmente em alguns casos, como o da atriz Guilhermina Libanio.
Ela estará em Filhos da Terra, substituta de Espelho da Vida na faixa das seis da Globo. E agora o colunista Flávio Ricco, do Uol, revelou mais detalhes da personagem da ex-Malhação.
Em Órfãos da Terra, Guilhermina viverá uma feminista, superantenada e filha da personagem de Emanuelle Araújo. Por apostar forte na atriz, a direção da emissora preferiu retirá-la do elenco de Malhação para colocá-la nova novela das seis.
+ Espelho da Vida: Segredo de Cris é descoberto e Ana tem acesso a portal
Por esse motivo, os autores da novela, comandados por Patrícia Moretzsohn, tiveram que improvisar uma forma da personagem da atriz deixar a novela teen da Globo.
A jovem já gravou sua última cena como Úrsula e a solução encontrada pelos escritores foi uma viagem dela para Portugal, após vencer um concurso de vídeos de poesia. Para essa nova jornada, Úrsula contará com o apoio do namorado Enzo (Bruno Ahmed) para fazer a transição, como informa a jornalista Carla Bittencourt, do Extra.
MAIS DE MALHAÇÃO:
Santiago (Giovanni Dopico) passará por um perrengue nos próximos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras. Isso porque rapaz sofrerá assédio moral do treinador de futebol, Bryan (Diogo Monteiro). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Para piorar a situação, além do técnico, os colegas do rapaz farão piadas homofóbicas com ele, que entrou nesse time semi-profissional obrigado pelo pai. Gabriela (Camila Morgado), no entanto, ajudará Santiago nesse problemão.
+Resumo dos próximos capítulos da novela
Malhação Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn e conta a história do drama pessoal de cada um dos 17 alunos do primeiro ano do ensino médio da Escola Sapiência. A cada quinzena “Vidas Brasileiras” vai abordar a aflição pessoal de um aluno, que será investigada a fundo pela professora Gabriela Fortes (Camila Morgado).