
O relacionamento de Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) vai enfrentar uma crise de confiança nos próximos capítulos de Três Graças. Isso vai acontecer após o roubo da valiosa estátua, que dá nome à novela de Aguinaldo Silva. No capítulo do próximo dia 13, o grupo formado por Viviane (Gabriela Loran), Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero) invadirá a mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Durante o assalto, o filho do porteiro Rivaldo (Augusto Madeira) acabará filmando tudo pelo celular. As imagens mostrarão os mascarados carregando a escultura das Três Graças e ainda flagrarão Gerluce e Josefa (Arlete Salles) sendo colocadas no carro como “reféns” do grupo. Rivaldo procurará Paulinho e entregará a ele o vídeo do roubo. Só que Gerluce não comentará nada com o namorado sobre o que aconteceu. Pior, ao ser questionada, ela negará que tenha havido assalto na mansão.
Paulinho encurrala Gerluce
Paulinho, então, mostrará a ela o vídeo, onde a cuidadora aparece entrando no carro dos bandidos. “Pode me dizer que diabo é isso?“, perguntará o policial, desconfiado. Gerluce ficará encurralada: “Eu ia te contar tudo!“, dirá, aflita.
Nesse altura da trama, Arminda e Ferette (Murilo Benício) estarão fazendo de tudo para abafar o roubo da obra de arte. O vilão, inclusive, já terá ameaçado a cuidadora, ordenando que ela mantenha absoluto silêncio sobre o que aconteceu.
Gerluce usará exatamente essa desculpa para justificar por que mentiu para o policial. “Se eu abrisse o jogo e contasse o que tinha acontecido na casa da dona Cobra, ela ia me mandar embora na hora! E eu não posso perder meu emprego“, mentirá. Ela, claro, não assumirá que participou do assalto e continuará sustentando a versão de que foi feita refém. Só que Paulinho, policial experiente, perceberá que há algo errado no relato da namorada, o que abalará a relação do casal.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





