Lucas Capri, filho do ator Herson Capri, está fazendo sua estreia nas telinhas em Órfãos da Terra. O ator, de 21 anos de idade, interpreta Péricles, que chega na trama para revelar um segredo do passado de Almeidinha (Danton Mello). Em entrevista ao jornal Extra, o jovem comentou sobre o assunto.
“Meus pais são maravilhosos e me apoiariam em qualquer escolha que eu fizesse. Com o respaldo deles, me sinto confiante para aceitar esse desafio. Estou ansioso e muito feliz pela oportunidade!”, comentou ele, muito contente com a oportunidade na TV.
Veja também: Resumo A Dona do Pedaço: capítulos da novela de 19/07 a 03/08/2019
No entanto, endossa que quer ser reconhecido mesmo pelo talento e pelo trabalho. “Na real, queria ser reconhecido mais pelo trabalho, não pelo fato de ser ‘o filho bonitão de sei lá quem’. Se as pessoas me acham bonito, fico feliz, obviamente. Sou um cara inseguro, sempre fui, não me acho bonito. Claro que não tem como ser reconhecido pelo meu trabalho, nem estreei ainda, mas seria gratificante ser reconhecido por ele. A beleza eu deixo de lado”, diz ele, modesto, ao UOL.
O seu personagem na trama está fazendo com que Zuleika se consuma em ciúmes, mas Lucas faz suspense sobre o mistério do personagem. “Não posso falar muita coisa, tem que esperar ir ao ar e ver. Posso dizer que é um personagem simpático, do bem”.
ESTREIA NA TV…
Ele falou mais da sua estreia na TV: “Rola um friozinho na barriga. Estou pegando uma novela que já começou, que tem o elenco todo azeitado. Dá um nervosismo a mais, mas o pessoal está sendo super acolhedor, tem harmonia no set. Me abraçaram muito, é muito bom”, conta Lucas.
Ele ainda falou como é estar numa novela em que o pai participou há pouco tempo e teve um personagem que deu muito o que falar: “Entro muito animado com isso, e vou tentar, não fazer o sucesso que ele fez, porque acho que é impossível, mas corresponder um pouco. Os diretores têm um super carinho por ele, e esse carinho também vem pra mim”.
E continuou citando Herson: “Eu levo uma pressão interna, porque meu pai é um ator super respeitado. Mas é ótimo porque é uma base pra mim, um cara que me ajuda. Quando tenho uma dificuldade, ter as opiniões dele é importante. Mas dá uma pequena insegurança: ‘Caramba, é meu pai!’ Tenho que ser pelo menos um pouco do que ele foi”.
Ele ainda disse que antes de ser ator fazia algo muito diferente do que faz hoje: “Sempre fui um cara de exatas, de matemática. Tive a arte presente em mim, porque minha família trabalha com isso, mas sempre fui tímido, então meio que negava. Nunca imaginei que conseguiria estar me expondo dessa forma”, admite.
Por fim, declarou qual era sua relação com os folhetins: “Nunca fui muito fã de novela, mas sempre acompanhei, até pra ver o trabalho do meu pai. Desde pequeno pensava: ‘Imagina estar lá, todo mundo te vendo!’. Agora está acontecendo, é um sonho realizado”. Com informações do Uol.