O sumiço de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) deixará Capitu (Giovanna Antonelli) “louca da vida” nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque Maurinho (Luiz Nicolau) levará a criança embora e mentirá para a funcionária do prédio em que mora a ex-namorada, fato este que fará com que a morena ande bastante aflita pelas ruas do Rio de Janeiro à procura do garoto na trama de Manoel Carlos.
O episódio, no entanto, acontecerá assim que a filha de Paschoal (Leonardo Villar) entregar o filho a uma funcionária de seu edifício enquanto vai até a pracinha perto de casa apanhar os brinquedos dele.
Nessa hora, o cara de pau surgirá e avisará a mulher que levará Bruninho até o encontro da mãe dele. Porém, Clarice (Lulu Pavarin) até resistirá em dar o menino a ele, mas não conseguirá evitar. “Que isso, tá com o papai, tá com Deus! Né, filhote?”, ludibriará o malvado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Laços de Família
Minutos depois, a prostituta retornará da praça e questionará a empregada sobre o paradeiro de Bruninho. “A senhora não encontrou com eles? Com Maurinho e o Bruno?”, indagará Clarice. “Você deu o menino pro Maurinho?”, se revoltará a vizinha de Helena (Vera Fischer), que entrará em desespero. “Meu Deus do céu, ele levou meu filho!”, esbravejará ela.
Em seguida, a personagem de Giovanna Antonelli largará os brinquedos do filho e sairá correndo pelas ruas para ver se acha o pequeno. A partir daí, ela, então, começará a realizar buscas, sendo que perguntará às pessoas se elas não chegaram a ver a criança.
Mas, será somente quando voltar para o edifício que ela ficará sabendo pelo porteiro Bira (Alby Ramos) que pai e filho estão em um bar próximo, fazendo com que ela se dirija até lá. “Olha lá, a mamãe chegou”, disparará o salafrário, em tom de deboche. “Você quase me mata de susto, seu vagabundo!”, reclamará a garota de programa.
Veja também: Ritinha cai na lábia de Danilo, se joga na piscina e quase perde a vida em Laços de Família
Logo depois, o personagem de Luiz Nicolau se utilizará da justificativa de que “tem direito de passear com o filho”. Mesmo assim, Capitu ignorará as afirmações do ex, pegará a criança e entregará ela ao seu pai, que irá embora com o pequeno.
Na sequência, Capitu não terá piedade de Maurinho, pois ela o xingará em público, fazendo com que uma multidão se forme e comece a também fazer o mesmo com o pilantra, que tirará a paciência dela fora e, com isso, receberá agressões, como socos e chutes, da mesma, a qual estará uma verdadeira “fera”. A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.