Em Amor Perfeito, a trama se aproxima de uma reviravolta que pode finalmente aniquilar Gilda (Mariana Ximenes), a grande vilã da história. O elemento-chave para essa mudança é Laura, a filha de Wanda (Juliana Alves).
Laura, que é mais uma personagem que surge no decorrer da trama, desempenhará um papel crucial ao identificar Gilda como a criminosa responsável por atirar em Leonel (Paulo Gorgulho) no início da história. Ela traz consigo informações vitais em sua memória que podem mudar totalmente o rumo do folhetim.
Para facilitar o seu depoimento na Justiça, Laura encontra os diários onde registrou a conversa entre Gilda e Sílvio (Bukassa Kabengele) logo após a suposta morte de Leonel, que na verdade está vivo. A descoberta desses registros é um grande avanço na trama.
Leonel e Marê se reencontram
Em breve, Leonel finamente irá se reencontrar com Marê (Camila Queiroz), mas a princípio não reconhecerá a filha. Marê fará de tudo para ajudar o pai a recuperar a memória, incluindo um confronto marcante com Gilda que deixará a vilã profundamente chocada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Essa reviravolta parece ser o início do fim para os vilões da trama, mas ainda há muito trabalho a ser feito para que a justiça seja feita e os segredos do passado finalmente venham à tona na história.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.