Quando se trata de cuidar da vida dos outros, o primeiro assunto que costuma vir a tona é a sexualidade. Ainda no século XXI, há quem coloque esta questão como algo prioritário e essencial. No que se refere ao mundo da fama, não é diferente.
Em casos de atores que não aparecem em público com seus romances, logo se atribui a teorias conspiratórias sobre a sexualidade destas pessoas, que tem a vida profissional pública, porém normalmente não se sentem confortáveis de terem suas vidas privadas expostas. É o caso de Fernando Colunga, e iremos listar aqui alguns fatos sobre o astro das novelas mexicanas, que vive na mira dos fofoqueiros.
Veja também – Saiba tudo sobre Te Dou a Vida, forte candidata a substituir Amores Verdadeiros no SBT
Vida sentimental privada
Muito se questiona sobre a sexualidade de Fernando Colunga. Seu último namoro assumido foi com Thalía, que aconteceu na época em que os dois contracenavam em Maria do Bairro (1995). Quando terminou o romance, Colunga declarou: “Ter sido namorado de Thalia foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que você desfruta com seu par você não quer desfrutar com mais 88 mil pessoas que nem entendem sua relação”. Depois disto, o ator nunca mais falou sobre esse assunto da sua vida e sempre fugiu de questionamentos sobre, dando a entender não se sentir confortável. Por isto, surgiu o boato que ele era homossexual, o qual já foi negado pelo próprio por várias vezes.
Barraco em bastidor de novela
Ainda sobre o assunto sexualidade, teve um caso muito específico em que Fernando Colunga se viu literalmente contra a parede por conta disto. O ator Eduardo Capetillo teria sido ríspido com Colunga durante as gravações da novela A Dona, após afirmar que Colunga não era “macho” o suficiente para ser o galã da trama. Fernando Colunga exigiu que Eduardo Capetillo não falasse sobre sua vida pessoal. O caso foi parar na direção da Televisa, que ao tomar conhecimento, demitiu Capetillo.
Veja também – O SBT que se cuide: as três vezes em que a Televisa fechou acordos no Brasil com a concorrência
Cirurgias plásticas
Com 52 anos, não há quem diga que Fernando Colunga tem essa idade. Mas, para se manter conservado desta maneira, provavelmente houve alguma intervenção cirúrgica. Porém, segundo o próprio ator, ele nunca passou por qualquer cirurgia plástica. “Eu sei que existem pessoas que te veem e dizem: Ah Ah, é que ele fez plástica! Não, senhor, é que tenho me cuidado toda a minha vida, tenho uma alimentação saudável, tomei cuidado de mim cuidar. Porque tenho um compromisso com o público de me manter bem. Minha genética me ajudou, mas também me ajudou a cuidar de todos os anos atrás”, disse Colunga no início do ano passado, ao participar de um programa de TV.
Cansado de papéis de galã
Em recente entrevista para um programa de TV, Fernando Colunga foi questionado sobre seu histórico de papéis. Sempre no posto de galã, aos 52 anos o ator dispensa ser colocado sempre nesta posição, e declarou: “É preciso entender que tudo tem um tempo. Existem papéis importantes para todos e acredito simplesmente que tem que está ciente e não dizer ‘Quero ser um galã eterno’ porque isso não existe, são ciclos da vida”.
Veja também – Morre Lilia Aragón, a Odete de Amores Verdadeiros: relembre os papéis marcantes da atriz
Hábitos saudáveis
Apesar de negar suas plásticas e atribuir o fato de ser alguém conservado à sua vida saudável, Fernando Colunga tem várias coisas a seu favor. Sempre negou fumar ou beber, além de ter alimentação regrada. Em sua dieta, dispensa o uso de sal ou açúcar por acreditar não fazer bem.