Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) sofreu um acidente perigoso de carro e agora está de cadeira de rodas. No entanto, a jovem não ficará assim por muito tempo, já que, como um milagre divino, voltará a caminhar. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Tudo acontece quando Cruz (Pablo Montero) decidir ir embora. Fernanda, então, decidirá procurá-lo de cadeira de rodas e o encontrará dentro de um ônibus. “Cruz, não vá em bora, eu preciso de você!”, dirá ela, aos gritos. A filha de Vitória (Victória Ruffo) se levantará da cadeira de rodas e conseguirá ficar em pé.
Logo em seguida, ao dar os primeiros passos em direção ao ônibus, ela acabará caindo. Ela gritará novamente por Cruz, até que, de repente, ele olhará a amada caída. Por outro lado, ele sairá correndo para acudi-la. Ela, por sua vez, conseguirá ficar em pé novamente e os dois se abraçarão emocionados.
Dentro do hospital, Vitória ficará estarrecida ao encontrar a filha em pé. “Filha, não pode ser! Isso é um milagre”, falará a empresária, que abraçará a filha, aos prantos. “É um milagre de amor, mamãe”, responderá Fernanda, muito emotiva.