Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Fernanda (Juliana Didone) decidirá finalmente revelar suas armações e seus verdadeiros sentimentos por Fred (Paulo Vilhena), mesmo ele sendo seu irmão de criação, mas acabará sendo rejeitada por ele.
Tudo começa quando Fred retorna para casa e encontra Fernanda tomando banho em seu banheiro. A essa altura, Camila (Patrícia Werneck) já terá deixado o marido depois de enfrentar as provocações e manipulações da megera.
A vilã sai do banho, coberta apenas com uma toalha, e se declara para ele, afirmando que nunca desejou tanto outro homem, mas que não sabe mais o que fazer para que ele perceba isso. Fernanda chega a ficar completamente nua diante do rapaz, mas surpreso e desconfortável com a situação, Fred lembra que eles são irmãos e a manda se vestir imediatamente.
Fred expulsa Fernanda de casa
Logo após se recompor, Fernanda insiste em declarar o seu amor por Fred, dizendo que o ama desde quando seus pais se casaram. Ela admite que tentou esquecê-lo de todas as maneiras possíveis, mas não conseguiu. Porém, ao descobrir as manobras de Fernanda para afastá-lo de Camila, Fred fica fora de si e decide expulsá-la de casa.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
“Aqui você não vai ficar… Eu tô com nojo de você, eu não quero olhar para a sua cara!… Por sua causa eu perdi a Camila. Ela tava certa o tempo todo, eu não quis acreditar”, vai disparar ele.
Fernanda tenta se defender, afirmando que, apesar de tudo, ela não obrigou Camila a voltar com Mateus (Gustavo Leão). Fred, no entanto, perde a paciência e chegará a jogar as malas dela para fora do apartamento. “Vai embora! Você conseguiu destruir o carinho que eu tinha por você…”, dirá ele.