Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) cairá num plano de Diana e pedirá o divórcio para Cruz (Pablo Monteiro). Na ocasião, a filha de Vitória (Victoria Ruffo) acabará vendo uma nota em uma revista onde diz que os dois estão tendo um caso e ficará muito revoltada.
“Meu amor, mas isso é uma mentira!”, dirá Cruz, segurando a revista. Fernando, por sua vez, dirá para Cruz ir embora e nunca mais voltar: “Eu não quero te ver nunca mais. Nunca, Cruz!”, dirá a irmã de Maria (Maite Perroni), deixando o rapaz muito triste.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Mais tarde, após conversar com Diana e repreendê-la pela maldade, Cruz visitará Fernanda e ela, novamente, o rejeitará. “Eu não quero voltar a te ver. Além disso, eu sou uma inválida que eu nem posso caminhar”, afirmará. “Você não precisa de mim para nada”, concluirá. “Vá embora!”.
Veja também: Helena e Guilherme se suicidam em explosão de carro e os corpos viram pó
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.