Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) descobrirá que Maria Desamparada (Maite Perroni) é filha de Vitória (Victória Ruffo) e tentará tocar o coração da mocinha para fazê-la perdoar a empresária. Para isso, a namorada de Cruz (Pablo Monteiro) levará a boneca que pertencia a mocinha quando ela era pequena e perdeu durante o acidente de sua mãe na rua.
Veja também: Vitória trai Osvaldo e tira o atraso com Heriberto em uma tórrida noite de amor: “Quero você”
“A mamãe me deu essa boneca quando eu era pequena. Quando ela falou da sua existência ela me deu”, dirá Fernanda para Maria. “Nossa mãe sofreu muito”, completará. “Pois não parece, se transformou em uma egoísta, uma soberba, uma prepotente”, afirmará Desamparada, jogando a boneca no chão.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Não fale assim dela, Maria, eu imploro. Nossa mãe cometeu muitos erros, mas no fundo ela é muito boa, Maria”, justificará Fernanda. “Você só diz isso porque não sofreu com seus golpes, suas humilhações”, comentará a protagonista, reafirmando que não vai perdoar Vitória.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.