Em Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) acabou ficando paraplégica após sofrer um terrível acidente de carro. A infelicidade da jovem, felizmente, não demorará muito. Isso porque ela se submeterá a uma cirurgia para voltar a caminhar. As cenas estão previstas para irem ao ar na reta final da novela.
Na ocasião, o Dr. Heriberto (César Évora), com toda a responsabilidade em suas mãos, operará Fernanda, sem perder o apoio de Victoria. A princípio, Fernanda não conseguirá andar e ficará revoltada achando que a operação foi um fracasso. Ao tentar levantar, ela acabará caindo, mas Cruz conseguirá segurá-la. O médico, por outro lado, garantirá para Vitória que sua filha voltará a andar, mas terá que ter paciência.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
MAX DESMASCARA LEANDRA
Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) vai ficar furioso após Leandra (Mónica Ayos) afirmar que ele é filho de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú). Desesperado, o bonitão fará um teste de DNA e concluirá que não é filho do vilão e sim de Osvaldo (Osvaldo Rios). As cenas devem ir ao ar em abril.
Na ocasião, Guilherme vai cumprimentar Max e, de cara, receberá um soco do protagonista. “O que aconteceu? Esse é o respeito que você deve ao seu pai?”, perguntará Guilherme para Max. “Você não é o meu pai! E não sabe o quanto agradeço a Deus que não seja”, iniciará Max.
Leandra, por sua vez, tentará conversar com Max, mas o bonitão será rude: “Até quando você vai querer continuar com essa mentira? Você mesma sabe que esse infeliz não é nada meu”, disparará Max. Guilherme, por outro lado, afirmará que é pai de Max.
“Não, você não é! Fiz um exame de DNA e para sua informação, não sou sangue do seu sangue”, comentará o namorado de Maria Desamparada (Maite Perroni). O vilão ficará revoltado com a mentira de Leandra e repreenderá a mulher por ter mentido sobre ele ser pai de Max.