A revelação que Bernardo (Heitor Martinez) fez à Fernanda (Barbara França), antes de ser assassinado por Rosa Flor (Brenda Sabryna), deixará a loira decidida a denunciar Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. Isso porque ela descobrirá que o próprio pai foi o autor do sequestro de Peppe (Matheus Costa). Na ocasião, o empresário praticou tal crime só para roubar o rim do garoto na trama de Cristianne Fridman.
Diante disso, a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) fará de tudo para encontrar provas que incriminem o dono da Brás Esportes. E a primeira delas será a de um encontro que ela e Fabiana (Manuela do Monte) terão com um capanga do assassino morto, cujo nome é Paulo (ator não divulgado). Lá, as duas tentarão arrancar dele mais detalhes acerca do caso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Porém, antes disso, o ex-comparsa do personagem de Heitor Martinez vai querer saber o que ganhará em troca da revelação que ele fará a elas. “Olha só, Paulo. Tudo o que você disser aqui, não vai sair daqui. Pode confiar”, garantirá a morena, que receberá o apoio da meia-irmã de Poderosa (Day Mesquita).
“Eu sei que você é peixe pequeno nessa história, eu quero pegar o tubarão”, reforçará a noiva de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), assegurando que não irá delatá-lo à polícia, no capítulo que será exibido nesta terça-feira (08), logo após o Jornal da Record.
Day Mesquita esconde final de sua personagem em Amor Sem Igual até da família; entenda!
Com o fim das gravações de Amor Sem Igual, a atriz Day Mesquita está precisando fazer um esforço praticamente incontrolável para não revelar o final de sua personagem na trama de Cristianne Fridman. Isso porque ela foi obrigada a esconder o último capítulo até da própria família.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a intérprete de Poderosa revelou qual tática está usando para não falar demais. “Eu estou acompanhando a trama de perto para saber exatamente o que eu posso ou não falar. As pessoas já descobriram algumas coisas, mas até minha irmã quer saber o que vai acontecer com Poderosa e Miguel [Rafael Sardão]. Para ela, eu até abro uma licença poética para contar alguma coisa”, disse a agora ex-ruiva.
Entretanto, é válido ressaltar que as filmagens se encerraram por volta de um mês e meio atrás e que o folhetim só deverá se despedir do público no mês que vem. “O maior diferencial é que teve esse hiato em que eu fiquei sem praticar. Eu só pensava se ainda sabia fazer a Poderosa (risos). A primeira cena no retorno ao estúdio foi desconfortável, eu não estava muito à vontade. Eu peguei no tranco lá pela terceira, quarta sequência”, contou ela, se referindo a parada de seis meses que todos tiveram por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Em seguida, Day também salientou sobre a questão da audiência da novela. Segundo a artista, as pessoas passaram a assistir a história quando foram retomados os capítulos inéditos, que chegaram a atingir os dois dígitos na Grande São Paulo. “Muita gente que não via a atração antes da pandemia agora já está acompanhando. O conjunto da obra é muito bom”, celebrou ela.
Além disso, a atriz apontou que a personalidade de sua personagem foi um dos pontos fortes na elevação dos números de audiência. “Muita gente fala desse jeito dela, meio debochado, que é bem diferente do que eu sou no dia a dia. As pessoas têm enxergado a personagem e não a atriz em cena. Para mim, é gratificante esse retorno”, comentou.