Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) fará um acordo com o padre Bosco (Luis Gimeno) para forjar a sua própria morte. Desse modo, Fernanda (Silvia Navarro) procurará o religioso para saber do paradeiro do mocinho e descobrirá que ele morreu.
“Padre, o senhor não pode imaginar o pesadelo que tem sido! Desde o dia do meu casamento não teve um só instante em que eu sentisse paz! Então, quando eu encontrar o Eduardo eu não sei se vou ser capaz de controlar tudo o que eu estou sentindo”, dirá a mocinha para o padre.
E prosseguirá: “O que eu não entendo é que por mais que o Eduardo esteja ressentido comigo, ou com a minha família, não se justifica o mal que ele está no fazendo”, dirá ela para Bosco. “Padre, onde ele está?”, perguntará Fernanda sobre o paradeiro do mocinho.
Em seguida, Bosco começará a falar e dirá que Eduardo morreu: “Sim, Fernanda, as cinzas do Eduardo”. “Como assim? Ele morreu?”, indagará ela. O senhor, então, confirmará que sim e a jovem cairá no choro: “Não pode ser, não pode ser, padre!”, dirá.
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.