Nem toda novela que foi sucesso no passado repete o feito anos depois, em uma reprise. Como exemplo, podemos citar O Profeta e Cobras e Lagartos, que fracassaram no Vale A Pena Ver de Novo, da Globo. Mas, com A Indomada, a história é outra.
A trama de 1997 está sendo reprisada desde 30 de julho no Viva e já é líder na TV paga entre todos os canais fechados no seu horário alternativo, às 13:30, quando reprisa o capítulo da noite anterior.
Segundo dados do Ibope no PNT, o Painel Nacional de Televisão, a trama foi líder na média desses capítulos desde a estreia, no fim do mês passado. E nas redes sociais o resultado não é muito diferente e a história vem sendo bastante citada.
+ Que Pobres Tão Ricos: Miguel descobre que Emiliano é filho de Alex e se choca
Entre 30 de julho e 5 de agosto – do primeiro capítulo à maratona com os episódios da semana –, a novela gerou 11 mil tuítes, com a tag #AIndomadaNoVIVA. Neste período, foi ao ar no folhetim a tentativa de Eulália ficar com Zé Leandro, mas Altiva e Pedro Afonso não permitiam.
A boa audiência da trama deve fazer bem, em breve, a Baila Comigo, novela de 1981, que volta ao ar no dia 20. Segue no ar também Vale Tudo, também de Aguinaldo Silva, escrita com Gilberto Braga e Leonor Bassères.
A MORTE DE ALTIVA:
O canal Viva decidiu presentear os fãs de novela com a reprise de um dos grandes clássicos. Trata-se de A Indomada, trama de Aguinaldo Silva e que fez muito sucesso na época em que foi exibida, em meados de 1997. Com grandes nomes no elenco, o que realmente chamou atenção foi a vilã, Altiva, interpretada por Eva Wilma.
Durante a trama, a megera apronta várias maldades, mas o seu fim é o ponto mais alto da novela: ela morre queimada e seu espírito vaga por toda a cidade com um grito macabro. Na cena, Altiva tenta matar Lúcia Helena, mas acaba se dando mal e morre dentro de uma cabana em chamas.
“Eu sou invencível, eu sou imortal”, grita a vilã, que surta mesmo à beira da morte. Logo após, uma fumaça acaba tomando de conta do céu com o rosto dela, prometendo vingança e deixando todos da cidade em pânico com a cena macabra: “Eu voltarei, eu voltarei”, falará o espirito da megera vagando no céu.
ADORO ESTA NOVELA!!!! ASSISTO A TARDE E A NOITE! KKKKKKKKK
Amo essa novela