Em casa, por causa da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, Felipe Simas nem ficará fora do ar. Isso por que, já a partir da semana que vem, ele aparecerá na reprise de Totalmente Demais. “Quando soube que ‘Totalmente demais’ voltaria ao ar, confesso que em meio ao caos, tive um momento de alegria”, confessou ele.
A trama de 2015/2016 foi a escolhida para tapar o buraco na grade da Globo, que não terá mais capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder para exibir em breve. Mas as gravações serão retomadas após o fim da quarentena, espera a Globo.
Veja também – Éramos Seis: Glória Pires e autora falam sobre final feliz inédito da trama
“Nunca pensei viver algo parecido com o que estamos lidando… ‘Totalmente demais’ foi um tempo feliz, tanto profissional como particular. Será interessante tanto para mim, como para o Joaquim (seu filho de 6 anos), que é apaixonado por ‘Salve-se quem puder’, assistir a essa trama”, fala Felipe ao jornal Extra.
Ele segue: “‘Totalmente demais’ talvez tenha sido um dos trabalhos mais felizes da minha carreira. As lembranças são as mais lindas possíveis, e será ótimo revivê-las”. Vale dizer que nesta trama, a torcida se dividiu fortemente entre o seu personagem e o de Fábio Assunção para fiarem com a jovem Elisa (Marina Ruy Barbosa).
MAIS DE TOTALMENTE DEMAIS:
Carolina Castilho, vilã de Juliana Paes em Totalmente Demais, estará de volta nesta próxima segunda, na Globo. É que a trama de 2015 volta à telinha por causa da paralisação de Salve-se Quem Puder, afetada por causa da pandemia de coronavírus.
“Foi a minha primeira vilã”, disse a atriz ao Gshow. “Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando”, alega a intérprete de Maria da Paz, última novela das 9.
“Normalmente, as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido. Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade”, lembrou Juliana Paes.
Nos bastidores da trama, a amizade entre ela e Marina Ruy Barbosa floresceu. “Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava”, contou Juliana ao sita da Globo.
A morena alega ainda que a trama de 2015 marcou seu primeiro grande contato com o público jovem. “Era algo novo pra mim. Passei a me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo”.
“É uma história deliciosa, que vai passar voando”, acrescentou ainda. “O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que, depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena”. A trama volta ao ar, de forma compacta, em 30 de março.