Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) passará a ser perseguido por Felipe (Laércio Fonseca). Hospedado em um hotel, ele será avisado pelo porteiro que o vilão está rondando o local atrás dele. O chef agradecerá ao aviso e irá para o seu quarto, tomar banho.
Logo em seguida, quando sair do banheiro, ainda enrolado na toalha, ele dará de cara com Felipe, que exigirá que eles façam sexo. Portando uma faca na mão, o cozinheiro o ameaçará. “Baixa essa faca, Felipe, cuidado com isso, baixa a faca!”, pedirá Enrico, em pânico. “Tá com medo? Eu posso te matar, sabia? Ou não… Ou não! Porque você pode facilitar as coisas se ficar comigo… Que tal?”, dirá Felipe.
Veja também – Lorraine vende álbum revelador de Marta e segredos vão parar em mãos erradas
Felipe ainda dirá que o chef pode gostar. “Mas você não entendeu ainda que eu posso fazer seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que, no fundo, seu Enrico é como o papai dele… Que gosta da mesma fruta! E agora vai ter que provar! Vem cá! Vem cá!…”, dirá ele.
Os dois começarão a duelar e Enrico conseguirá tirar a faca do cozinheiro. Após muita briga, Enrico conseguirá alcançar uma bolsa e jogará spray de pimenta nos olhos do cozinheiro, que cairá no chão, lacrimejando. O chef ligará pra recepção do hotel e chamará os seguranças.
Os homens subirão ao quarto e dirão que a polícia está a caminho. “A polícia já está chegando pra prender esse maníaco no flagrante!”, dirão ele. Enrico olhará para Felipe com ódio.