Uma notícia bastante chocante envolvendo Viola (Gabz) chegará ao conhecimento de Luma (Agatha Moreira) nos próximos capítulos de Mania de Você. Na ocasião, ela descobrirá que a chef de cozinha se jogou em alto-mar diretamente de um helicóptero e foi dada como morta. Desesperada, a personagem de Agatha Moreira contará tudo para Rudá (Nicolas Prattes), afinal pensará ser verdade.
Uma passagem de tempo de um ano ocorrerá na novela e mostrará que a morena está mais viva do que nunca, além de pronta para dar início a sua vingança contra Mavi (Chay Suede). Por outro lado, a personagem de Agatha Moreira chorará em vão por alguém que nem sequer morreu de verdade. Só para se ter uma ideia, ela se deslocará até a prisão em prol de contar tudo ao protagonista. “Infelizmente eu vim te trazer uma notícia horrível. A Viola morreu”, soltará Luma.
Depois, os amigos de Viola chegarão a culpar Mavi pela tragédia, afinal ela terá entrado na aeronave somente para se livrar do cafajeste. Nessa hora, os homens vão se preparar para darem uma surra no pilantra, mas Luma sairá em defesa dele e impedirá que isso aconteça. “Que Iemanjá te guie e te proteja”, desejará Marcel (nome do ator não divulgado). “Você foi minha melhor amiga…”, lamentará Luma. Na sequência, Dhu (Ivy Souza) e Michele (Alanis Guillen) também se despedirão.
Em seguida, todos colocarão barquinhos no mar e farão o sinal da cruz. Nisso, Mavi aparecerá chorando, carregando uma embarcação também. Sendo assim, ele passará vagarosamente por todos e emocionado, prestando sua homenagem no mar. “Eu vou te amar pra sempre, Viola… Me perdoa… Por favor, me perdoa…”, suplicará o cara de pau, desabando pela dor da perda. “Não tô acreditando nisso…”, esbravejará Marcel, indignado com a audácia do crápula.
Revoltado, Rod (Leo Bittencourt) e outros ameaçarão partir para cima do antagonista. “Não… Sem briga hoje… A Viola não merece…”, sentenciará Luma, evitando que algo de ruim aconteça. Logo após, Mavi entrará no mar e empurrará seu barquinho para além da arrebentação, a ponto de chorar desesperadamente até o momento de todos se retirarem.