
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a vida de Maria de Fátima (Bella Campos) vai desmoronar após a morte de Odete (Débora Bloch), que bancava seus luxos por meio de chantagens. A jovem, desesperada, acabará pedindo ajuda a Raquel (Taís Araújo), é despejada do apart-hotel e precisa encarar a vida comum trabalhando numa padaria pela primeira vez.
A queda de Fátima começa no capítulo de sexta-feira (3), quando ela ameaça a ex-sogra, mesmo depois da morte de Ana Clara (Samantha Jones) e da revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. Odete, cansada das chantagens, sequestra a alpinista social e manda Celso (Álamo Facó) se livrar dela numa fábrica abandonada.
Fátima é resgatada por Raquel, Ivan (Renato Góes) e Poliana (Matheus Nachtergaele), que enfrentam o capanga, deixando Odete furiosa com a sobrevivência da jovem. Pouco depois, com o assassinato da bilionária, Fátima passa a ser investigada pela polícia.
Veja também:
- Afonso rompe com Odete ao descobrir verdade sobre Leonardo e doação de medula do irmão salva sua vida
- Digitais de Heleninha são encontradas em arma, e ela é presa pela morte de Odete
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Em cenas previstas para o dia 10, a alpinista social enfrenta despejo, cancelamento nas redes sociais e desprezo de César (Cauã Reymond). A tentativa de conseguir emprego na Tomorrow e na Paladar fracassa, e Fátima precisa se mudar para o antigo apartamento de César, enfrentando situações humilhantes, como pegar ônibus lotado carregando malas.
O que acontece no final de Vale Tudo?
Nos últimos capítulos, a jovem dá à luz Salvador e entrega o bebê para Raquel criar. Enquanto isso, Raquel se firma como protagonista rica, casada com Ivan e morando numa mansão.
No desfecho, Fátima aparece bem arrumada, saindo para um encontro misterioso, sugerindo que o remake deve seguir o final clássico de 1988, em que a personagem de Glória Pires consegue conquistar um príncipe, mantendo seu lado ambicioso.





