Após descobrir por Robson (Eriberto Leão) que pessoas que chegaram a reservar o restaurante acabaram cancelando devido a uma confusão, Fátima (Mariana Santos) se colocará à disposição para voltar a trabalhar em Mania de Você. Com talento para a música, ela alegará ao marido que ganharia dinheiro tocando piano. Porém, o que ela não esperava era que ele fosse agir de forma grosseira a ponto de deixá-la bastante revoltada.
“É mesmo? E você vai arrumar emprego onde? Vai fazer o quê? Você não sabe nem cuidar dessa casa, não cuida nem de si mesma! Só tem vocação pra virar manequim GG!”, disparará o crápula. Isso, no entanto, fará com que a personagem de Mariana Santos pegue o prato que estará em sua mão com salada e o arremesse no chão. “O que foi isso? Nem deixar um prato em cima da mesa você consegue, e taí querendo trabalhar! Lá no restaurante, cê ia ser gongada na hora. E limpa isso direito, que eu não quero ver caco no chão”, soltará o pilantra, aos gritos.
Em seguida, o nojento se retirará, enquanto ela ficará bufando e, ao mesmo tempo, tentando se controlar. Depois, ela recorrerá a Diana (Vanessa Bueno) para desabafar. “Quebrei o prato pra não avançar em cima do Robson! Às vezes, eu tenho um ódio dele!”. Ao saber disso, Diana não esconderá o medo que sente só de pensar que os dois possam se agredir fisicamente, mas Fátima tranquilizará ao dizer que isso nunca aconteceu.
Na sequência, a personagem de Vanessa Bueno dirá que a amiga reclama e que, no final das contas, sempre dá um jeito de defendê-lo. “Já me perguntei por que é que eu não largo esse homem de vez. Talvez por culpa de não ter tido um filho… Talvez porque, apesar de tudo, eu ainda goste dele… Não sei… Eu me sinto presa a ele. É difícil de explicar”, revelará a morena.