
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) descobrirá que Solange está grávida de Afonso (Humberto Carrão) e, temendo ser trocada, invadirá a casa da rival para trocar os remédios dela — que é diabética — com o objetivo de provocar a perda dos bebês.
Nos capítulos previstos para 19 e 20 de agosto, Fátima revelará seu plano cruel a César (Cauã Reymond), deixando-o chocado. “Ela é diabética, não é…? Se eu colocar água na canetinha de insulina da Solange… ela vai perder esses bebês”, dirá a vilã. “Que horror”, reagirá ele. “Horror é sair dessa história de mãos abanando”, retrucará a megera, que contará com a ajuda de César para conseguir as chaves do apartamento da rival.
Em seguida, Fátima abrirá a porta do apartamento de Solange com a chave em mãos, entrando de forma sorrateira. Ela pegará uma seringa e a encherá de água no filtro. Depois, abrirá a geladeira e retirará a canetinha de insulina da rival. Com a caneta em uma mão e a seringa na outra, a filha de Raquel (Taís Araújo) ficará dividida. No entanto, no último momento, recuará, incapaz de levar adiante o plano maligno.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Mais tarde, Fátima desabafará com César: “Eu não tive coragem de colocar água no remédio da Solange! (…) Na hora, sei lá… fiquei pensando nos bebês. Acredita nisso? Como eu posso ser tão idiota?!”. César debochará: “Você ficou com pena? Eu nem sabia que você sentia pena”. “Nem eu, César! Nem eu sabia! Eu tinha que ter colocado a água naquele remédio e pronto… Olha a minha situação! Me diz se eu tô em condição de ter pena de alguém que não seja de mim? E o pior é que tenho certeza de que os filhos da Solange são dele! E, ainda por cima, aquela vaca vai ter gêmeos!”, disparará, furiosa.





