Fábio Assunção e Letícia Colin vão pisar fundo na maldade em Garota do Momento, a próxima novela das seis da Globo. Além de cúmplices em uma farsa contra Clarice (Carol Castro), os dois serão amantes, agindo pelas costas da mocinha.
No folhetim escrito por Alessandra Poggi, Clarice perdeu a memória depois de sofrer um acidente. Ela foi atropelada enquanto fugia atordoada depois de ver Juliano (Fábio Assunção) assassinando acidentalmente a amante, a vedete Valéria (Julia Stockler), durante uma briga.
Como a mulher não lembrava de mais nada após a tragédia, Maristela (Lilia Cabral), a mãe de Juliano, criou um falso passado para a nora para limpar a barra do herdeiro. Ela inventou que Bia (Maisa Silva) é filha dela e que Zélia (Letícia Colin) é sua irmã.
Farsa e traição em Garota do Momento
Zélia era secretária de Maristela quando Clarice perdeu a memória. A ricaça, então, propôs um acordo: que a funcionária fingisse ser irmã de Clarice e a ajudasse a inventar um passado para ela.
Interessada em subir na vida, a megera aceitou a oferta e passou a fingir que é irmã de Clarice, com quem fundou a Magnifique Escola para Moças, entrando para a alta sociedade carioca.
Fábio Assunção e Letícia Colin amantes
Com o passar dos anos, Zélia acabou se casando com o viúvo Orlando (Pablo Sanábio), que a conheceu no trabalho e logo se encantou por ela. O bioquímico é responsável pelo laboratório da fábrica de sabonetes e braço direito de Juliano.
O que nem ele e nem Clarice imaginam é que são duramente traídos com uma farsa e um caso entre os comparsas. Apesar de casada, Zélia volta e meia passa as tardes com Juliano.
Ela é uma das várias suas amantes do ricaço, que coleciona casos com mulheres e trata a esposa Clarice como um bibelô.