Na TV, Malvino Salvador fez, por incontáveis vezes, personagens muito parecidos, quase sempre tipos machões briguentos e de pavio curto, como o lutador Régis, de Sete Pecados.
Os anos se passaram e ele continuou vivendo personagens parecidos. Mas… agora, aos 40 e poucos anos, o ator alega que recebeu o papel de Agno na hora certa.
“O Agno chegou na hora que eu tinha maturidade profissional para viver esse personagem sem estereotipá-lo. Percebo que ele conseguiu tocar o público”, revela Malvino.
Veja também – Éramos Seis: Alfredo fica apavorado com cirurgia de Júlio após brigas
Apaixonado pelas artes marciais, o ator ainda comenta sobre a academia que administra com a esposa, no Rio: “Não teve jeito, eu que já gostava do esporte quando entrei para a família, e o jiu-jítsu é a alma dos Gracie. Não tinha como eu não me envolver novamente com esse esporte”.
Para quem não sabe, Salvador é casado com a lutadora Kyra Gracie, com quem administra uma academia de jiu-jítsu na cidade maravilhosa (…cheia de encantos mil ♪♫). Com informações do jornal O Globo.
NA NOVELA DE MALVINO SALVADOR…
Somente no último capítulo da novela da Globo, A Dona do Pedaço, é que o público saberá que Maria da Paz (Juliana Paes) casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e não com Régis (Reynaldo Gianecchini). Isso porque, no penúltimo capítulo da trama, tanto o ex-marido quanto o atual namorado da mocinha proporão casamento. Isso acontecerá quando Régis já tiver virado evangélico e planejar viver uma vida dedicada ao Cristianismo.
Ele visitará a ex tarde da noite e a deixará surpresa. “Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… Eu descobri a fé”, disparará o playboy. Amadeu (Marcos Palmeira) aparecerá depois e passará a ouvir a conversa dos dois.
“Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também”, prosseguirá Régis, revelando suas intenções como protestante perante a sociedade.